sábado, 26 de dezembro de 2009

UM NOVO CICLO SE INICIA


Companheiros e companheiras servidores municipais, neste ano que termina, as poucas conquistas obtidas se perderam diante da política de achatamento de salários adotada pelo governo municipal nos últimos 03 meses de 2009, além do aumento de 8% para 11% da alíquota da previdência social com a implantação do Regime Próprio de Previdência, fato este que o governo municipal garantiu que compensaria com um reajuste real sobre o vencimento base, entretanto até o momento foram apenas palavras soltas ao vento, some-se a isto a campanha de perseguição que vem sendo praticada pelo governo municipal contra os servidores e suas entidades representativas. Contudo, essa pratica não nos intimidará e continuaremos honrando nosso compromisso com a categoria como temos feito desde que assumimos a presidência do SISMA, como disse sabiamente o saudoso Almir Freitas Dutra, primeiro prefeito desta cidade que foi covardemente assassinado, “as dificuldades são estimulo para os que sabem lutar”.
Nesse novo ano que está começando esperamos contar com todos vocês servidores e servidoras para juntos resgatarmos o que nos foi usurpado e buscarmos novas conquistas, pois diante das dificuldades que temos a enfrentar, a participação da categoria será de fundamental importância para obtermos a vitória esperada. Isso será feito através da mobilização e vigilância constante, procure seu sindicato, participe denuncie os abusos e arbitrariedades cometidas por seus superiores, e juntos vencemos mais esse ano.
Em 2010 buscaremos inspiração nas forças da natureza, que combinam harmonicamente beleza e força, desta forma, entre nós serenos harmoniosos como uma constelação de estrelas, porém contra aqueles que tentarem usurpar nossos direitos, seremos tão mortais e implacáveis quanto uma erupção vulcânica ou um furação.
Boas festas e feliz ano novo a todos.

Eudasio Menezes
Presidente do SISMA



Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...