quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OS BASTIDORES DO PODER


Após ser exonerado do cargo de Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Maracanaú, Alan Kardec Marinho, em seu penúltimo dia de trabalho naquela casa legislativa autografa seu livro intitulado “Meus Caminhos” para os amigos e fãs.
Detalhe. Comenta-se nos bastidores que sua exoneração ocorreu a pedido do vereador Raimundo Travassos que impôs esta como uma das condições para apoiar a reeleição de Chico Barbeiro a presidência daquele Poder.

O Futuro. Com Alan Kardec fora da Câmara Municipal certamente teremos uma maior cobertura das atividades legislativas em Maracanaú, haja vista que ele conhece “OS BASTIDORES DO PODER” portanto, vamos ficar de olho no Jornal da Rua e no site deste jornalista que dentre outras coisas é um arquivo vivo daquela casa. E por falar em arquivo vivo, esperemos que continue assim já que alguns vereadores de Maracanaú a exemplo do que fez Salomé com João Batista, adoram pedir a cabeça dos outros.



ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...