quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AMIGOS E AMIGAS: SEU VOTO FAZ A DIFERENÇA

Este período eleitoral, não diferente dos anteriores está sendo marcado por uma série de denúncias vazias feitas pela oposição ao governo do presidente Lula, que em maioria não passam de tentativas midiáticas de desgastar a candidata petista perante o eleitorado brasileiro.
Contudo dois fatores importantes devem ser considerados pelo eleitor ao analisar estas denúncias. Em primeiro lugar o fato histórico do governo Lula, em final de segundo mandato contar com a aprovação de aproximadamente 90% dos brasileiros, mostrando assim que o povo está em sintonia e reconhece as ações positivas deste governo em favor da sociedade, inclusive no que diz respeito às denúncias de irregularidades praticadas por alguns integrantes do governo, pois logo que detectadas é determinada a apuração dos fatos, e ficando comprovada a culpa do acusado, o governo afasta e pune os envolvidos na forma da lei.
Esta forma de agir do presidente Lula, vem deixando desnorteados e sem ação seus opositores, que sem propostas concretas para o País - até mesmo porque já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram - fomentam denúncias infundadas envolvendo o nome de DILMA, candidata de Lula a presidência da Republica, através dos meios de comunicação em especial aqueles ligados direta ou indireta a estes opositores e parasitas, que tentam sobreviver politica e financeiramente fantasiando golpes fictícios do governo contra a sociedade brasileira, prática essa que no passado foi adota por aqueles que controlavam e sucateava o Brasil e hoje pousam de salvadores de uma nação que durante o governo Lula, em menos de 08 anos foi resgatada do buraco em que foi deixada.
Outro fato marcante nesse pleito é a covardia dos opositores do governo Lula, especialmente no Ceará, já que suas propagandas na TV mostram o nome de seu candidato à presidência em tamanho quase imperceptível no canto da tela e em suas visitas aos eleitores, sequer chegam a mencionar o nome do mesmo, isso com medo de perderem seus próprios votos, pois, sabendo da aceitação de Lula pelo povo brasileiro, em muitos casos tentam convencer ao eleitor de que são aliados de Lula, quando na verdade, a única contribuição que deram foi a retirada de mais de 40 milhões de reais que deveriam está sendo aplicados na saúde para todos os brasileiros.
Portanto, caros leitores e leitoras, neste pleito, somente DILMA 13 é a candidata que representa a continuidade do progresso e do crescimento iniciado na gestão de governo do presidente LULA. Assim, para fortalecer sua candidatura e possibilitar-lhe governar para o povo, temos também que eleger candidatos ao senado e deputados federais comprometidos com a continuidade do Programa de Governo do presidente Lula.
Nesse sentido, peço seu voto, de seus amigos e familiares para JOSÉ PIMENTEL Nº 135 para SENADOR e JOSÉ AÍRTON Nº 1333 para DEPUTADO FEDERAL, por serem estes pessoas sérias e comprometidas não só com a continuidade das conquistas obtidas na gestão de Lula, mas principalmente com o crescimento e melhoria da qualidade de vida do povo cearense.
POR ISSO, NÃO ESQUEÇA DIA 03 DE OUTUBRO VOTE:
DILMA Nº 13
PRESIDENTE
JOSÉ PIMENTEL Nº 135
SENADOR
JOSÉ AÍTON Nº 1333
DEPUTADO FEDERAL

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...