terça-feira, 12 de outubro de 2010

RATOS E PARASITA UM MAL QUE DEVE SER EXTIRPADO DO BRASIL

Alguns analfabetos políticos uniram a meia dúzia de picaretas psdbistas em uma campanha mentirosa e difamatória na tentativa desesperada de desvirtuar a campanha propositiva de Dilma a presidência da republica, a exemplo do que fizeram com o então candidato Lula antes de ser eleito O Melhor Presidente da Republica que o Brasil já teve.
Naquela época diziam que Lula fecharia as igrejas e mudaria a cor da bandeira brasileira, contudo, quase oito anos depois as igrejas continuam abertas e a liberdade de culto tem sido preservada conforme assegura nossa Carta Constitucional e nossa bandeira continua verde, amarela, azul e branca, tremulando cada vez mais alta em todos os recantos do planeta, isso porque conquistamos o respeito das grandes e pequenas nações do planeta, independente de seu regime político.
Nestes quase oito anos de governo do presidente Lula, crescemos em todas as áreas sociais além sairmos da condição de devedor para credor do Fundo Monetário Internacional.
Inconformados com esse crescimento os opositores do Brasil que no passando sucatearam o País e venderam a preço de banana suas maiores estatais, tenta a todo custo derrotar a única candidata com condições de dar continuidade ao crescimento econômico e social iniciado no governo do Presidente Lula.
Portanto, caros amigos leitores antes de dar credibilidade aos e-mails mentirosos que circulam na internet, procurem saber a origem dos mesmos e principalmente pesquise sobre os candidatos avaliando suas biografias pessoais e principalmente qual viabilidade do que prometem em suas propagandas, a exemplo que promete candidato Serra que afirma que se eleito elevará o salário mínimo para R$ 600,00 reais, entretanto nos oito anos de governo de Fernando Henrique, seu aliando e amigo do qual foi ministro o salário era pouco mais de 70 dólares e hoje é quase 300.
Portanto amigo leitor, se você não deseja retroagir no tempo ao período em que o Brasil era sucateado e o nordeste era apenas a lixeira do resto do País, reflita e vote com DILMA 13 para Presidente do Brasil. Isso tanto é verdade, que bastou a vergonhosa derrota de Tasso na disputa pelo senado, que aqui em Maracanaú alguns ratos do PSDB que sempre atacaram o governo do presidente Lula, trataram logo de estampar o nome de DILMA nas paredes de suas tocas e hoje dizem que sempre foram Lula e Dilma.
Isso não mi espanta porque em nossa cidade os ratos não afundam com o capitão do navio e sim pegam o primeiro iate que passar por perto.

DIA 31 DE OUTUBRO VAMOS TODOS VOTAR PARA O CRESCIMENTO DO BRASIL
DILMA 13 PRESIDENTE

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...