domingo, 30 de outubro de 2011

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SISMA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, COM MUSICA AO VIVO, BANHO DE PSCINA E SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS ENTRE OS FILIADOS PRESENTES.



















Posted by Picasa

domingo, 9 de outubro de 2011

PC do B Reune Pré-Candidatos em Maracanaú

Sexta-feira 07 de outubro, o Partido Comunista do Brasil em Maracanaú, reuniu em sua sede várias lideranças que se dispuseram a serem pré-candidatos nas eleições municipais de 2012, na ocasião muito me honrou ter minha filiação abonada pelo Deputado Lula Morais, que fez um breve relato sobre a história e a importância do partido nas lutas sociais, falando ainda sobre a finalidade do comunismo na busca do bem comum para a coletividade. Também presente o Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú o vereador Chico Barbeiro ressaltou que somente pela busca incessante da consciência coletiva seremos capazes de através do comunismo, construir uma sociedade justa e igualitária.
Diversos camaradas externaram seu pensamento sobre vários temas diversos como a cultura, esporte, laser, trabalho, saúde e educação dentre outros, demonstrando explicitamente a sintonia com o programa do PC do B.
Sobre as eleições municipais 2012, Chico Barbeiro e Lula Morais destacaram, que toda e qualquer decisão sobre candidaturas e coligações será tomada coletivamente primando-se pelo respeito às decisões de base tomadas nos comitês locais de acordo com as características política de cada município, desde que estas não contrariem o programa do PC do B.
Em minha opinião esta é a forma correta de se fazer política, trabalhando a consciência coletiva e valorizando as lideranças locais, objetivando sobrepor os interesses sociais sobre individuais e rechaçando em nome do conjunto todo e qualquer interesse pessoal. Por isso mesmo, coloquei-me, sobretudo como um soldado do partido, não só com minha pré-candidatura a vereador de Maracanaú, mas principalmente para juntamente com os antigos e novos camaradas do PC do B fortalecer luta pelo bem comum da sociedade em geral.  (Foto Assis Nascimento)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SOLENIDADE DE FILIAÇÃO

CONVITE
Nesta sexta-feira as 17 horas na sede do PC do B em Maracanaú acontecerá um eveto para dar as boas vindas a mim Eudasio Menezes e outros CAMARADAS da diretoria do SISMA que ingressaram nas fileiras do partido, desde já convido meus amigos a se fazerem presentes.

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...