terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Minha facista amiga Antonia Souza (facista de facebook e não da  doutrina  totalitária orbitando a extrema-direita desenvolvida por Benito Mussolini na Itália, a partir de1919) desculpe por demorar um pouco a respondê-la, mas é que tive alguns a fazeres urgente e além do mais, suas acusações levianas deveriam ser respondidas de forma clara e comprobatória e por isso mesmo, tive que consultar meus arquivos em busca de algumas informações. Vamos discutir os pontos de suas acusações levianas a começar pela UPA de Pajuçara:
1º Não houve qualquer golpe do governo municipal em relação aquela obra, o que na verdade aconteceu foi um atraso em sua construção por conta de uma Ação Cautelar promovida pelo Ministério Público Estadual no processo nº 27934-45.2011.8.06.0117/10, por problemas alguns problemas de natureza ambiental, e em conseqüência uma medida liminar suspendeu temporariamente a construção até ser resolvida a situação, o que foi feito através da assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o governo municipal e o Ministério Público, conforme documentação que você se tiver interesse em ver a verdade poderá conferir no meu blog, o link www.eudasiomenezes.blogspot.com situação (mas vocês já sabem disso a final foi seu grupo de oportunistas que onde estão não só a sentença homologatória e revogatória da medida liminar mas também fotos da obra em pleno andamento e com prazo de entrega até o final de julho deste ano. Mas vocês já sabiam disso, afinal a denuncia foi promovida exatamente pelos que demagogicamente dizem querer o melhor para Maracanaú, e prometem coisas que sabem serem incapazes de realizar, apenas vislumbraram nessa questão a possibilidade de fazer uso politiqueiro de uma questão que envolve o interesse e o bem social do povo de Pajuçara. Como eu sempre digo o discurso é de santo e as ações de demônios.
2º quanto a acusação de desvio de dinheiro da Previdência de Maracanaú, mais uma vez vocês insultam a inteligência do povo, pois é público e notório que os representantes dos servidores que desde a criação da mesma foram taxativamente contra, inclusive pedindo a intervenção do Ministério Público naquela época e desde então vinham conseguindo documentos que demonstrava a inviabilidade daquele regime previdenciário e os prejuízos que causaria aos servidores no momento da aposentadoria. Em dezembro passado o Sindicato dos Servidores Públicos do Município SISMA, do qual fui presidente por dois mandatos solicitou audiência pública na Câmara Municipal, e provou por A + B a insustentabilidade do regime, estando presente na audiência além dos vereadores e representantes da prefeitura a presidenta do SUPREMA professora Vilani que afirmou categoricamente que os professores eram contra o regime de previdência municipal conforme você poderá se quiser ou já não tiver feito assistir aos vídeos da audiência  no youtube, no próprio facebook ou no meu blog no link já mencionado. Ressaltando que á época eu era Diretor Administrativo daquele instituto e defendi sua extinção, mesmo estando cargo comissionado e com um salário considerável. Quanto a acusação de desvio de dinheiro é mais uma leviandade da sua parte haja vista que o município de Maracanaú é um dos poucos do Brasil senão o único que não tem qualquer débito com a previdência, se seu interesse nestas acusações levianas forem apenas fruto de uma pessoa desinformada e não estiver usando de má fé com fins politiqueiros aconselho-a a verificar e até imprimir a CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO DO MUNICÍPIO PARA COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL, seguindo os seguintes passos: 01 acesse www.receita.fazenda.gov.br; 02 clique em empresa; 03 clique em certidão relativa a contribuição previdenciária; 04 emitir 2ª via; 05 digite o CNPJ da prefeitura para facilitar eis o número 07.605.850.0001-62; 6 consulta. Eis o nº da certidão: 11650201105001130.
Tenho que me ausentar agora, mas em breve responderei sobre as demais questões suscitadas por você. Só uma coisa quanto ao Sérgio Moraes ter sido impedido de concorrer acredito que a Justiça brasileira embora lenta não é leviana como suas acusações e se ele tem esse direito ela (a Justiça) certamente fará com que seja cumprido. Outra coisa: não combato pessoas apenas contra argumento idéias quando não concordo com elas. A diferença é que não faço promessas miraculosas nem acusações levianas. Até amanhã disponibilizarei a documentação aqui mencionada e as fotos das obras da Unidade de Pronto Atendimento de Pajuçara a pleno vapor em meu blog. Boa noite.

Respondendo a amiga Antonia Souza do Facebook

















ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...