quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MEDIOCRIDADE: ARMA DOS INCOMPETENTES

Dentre as varias maneiras que pensei para repudiar a atitude mesquinha e mau caráter de um elemento que ocupa ou ocupou até recentemente um cargo comissionado na prefeitura de Maracanaú, que tenta a qualquer custo denegrir a imagem de profissionais sérios e competentes que realmente tem compromisso com este município. Ações maléficas dessa natureza não podem afetar ao espírito de companheirismo que deve existir entre todos nós servidores públicos municipais de Maracanaú, ainda mais quando partem de um crápula cuja sua maior contribuição com o desenvolvimento da cidade, foi boicotar as ações da secretaria em que trabalhava, chegando inclusive a negar por alguns meses a existência de suprimento de fundos para compra de materiais básicos como papel higiênico, papel oficio, água e grampos entre outros, mesmo sendo ele o encarregado do setor administrativo e causando ainda um prejuízo ao erário público de aproximadamente R$ 4.000,00. Isso demonstra a falta de compromisso com nossa cidade, desrespeito aos companheiros de trabalho e principalmente aos seres humanos.
Por tudo isso, repudio essa atitude vil e covarde, ao tempo em que solidarizo-me com todos os companheiros servidores que foram atingidos por este individuo dizendo-lhes que poderão sempre contar comigo para ajudá-los no combate a este tipo de picaretagem.

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...