domingo, 28 de dezembro de 2008

CONFRATERNIZAÇÄO

Quando chega o período das festas natalinas e de final de ano, em todos locais, seja em nossos lares com a familia, nas empresas públicas ou privadas, vemos e participamos de diversas festinhas onde os parentes e amigos se confraternizam desejando entre si feliz natal e prospero ano novo.
Vejo este ato com bastante otimismo e esperança de que o ser humano pode evoluir em suas açöes no que diz respeito a amizade e fraternidade uns para com os outros. Entretanto, devemos trabalhar açöes dessa natureza näo só nestas ocasiöes especiais, mas em todos os momentos de nosso dia a dia, acrescentando a amizade e a fraternidade outro grande sentimento a "CARIDADE" que é um sentimento nobre, mas que somente tem sentido se praticado diariamente näo só entre amigos, mas principalmente com aqueles que verdadeiramente precisam, seja por dificuldades financeiras ou mesmo uma palavra de afeto e carinho, porque de nada adianta pensarmos que somos solidários se näo sairmos do pensamento para a açäo.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A MEUS AMIGOS E A TODOS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG.

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...