domingo, 21 de julho de 2013

APENAS PARA ESCLARECER:

Sobre suas insinuações a respeito de minha pessoa, ingressei no serviço público de municipal de Maracanaú ocupando o cargo de vigilante, em 19987 quando a época era prefeito Dr. José Raimundo Menezes de Andrade, nas gestões do senhor Júlio César Costa Lima, trabalhei na portaria de sua casa fazendo a segurança noturna. Quando rompi politicamente com o mesmo, informei-o pessoalmente em sua residência, por volta de 1990.  O Rompimento se deu por questões políticas, portanto, não houve nada de pessoal e ninguém foi traído por ninguém, como este cretino insinuou. Respeito a pessoa do senhor Júlio César, mas mantenho as mesmas restrições da época quanto a sua forma de fazer política, principalmente no que diz respeito a condução que deu quando gestor municipal e mesmo quando deputado, pois desconheço algum benefício trazido a nossa cidade por ele no desempenho de seu mandato.

Desde então venho trabalhando e estudando com objetivo não apenas de crescer pessoal e profissionalmente, mas também como forma de através do conhecimento adquirido ao longo destes anos ajudar aos meus colegas servidores e aos maracanauenses em geral, como fiz nos 12 anos que passei como diretor do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Maracanaú e continuo a fazer agora enquanto Assessor do Governo para Assuntos Sindicais, oportunidade que me foi dada no final da gestão Roberto Pessoa e que o prefeito Firmo Camurça, manteve em seu governo.

A função é da gestão, mas enquanto eu estiver ocupando não medirei esforços para desempenha-la de forma satisfatória não apenas as ações de governo, mas também que venha a trazer uma condução mais aproximada da gestão com a categoria, a exemplo do que ocorre agora quando o prefeito Firmo Camurça, contando com a colaboração de diversos seguimento ligados aos servidores e de sua equipe de governo dentre as quais eu me incluo, implanta de forma definitiva e eficaz o Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos para mais de 1700 servidores de nosso município. Ressalte-se que esta é uma conquista que atende a uma reivindicação antiga da categoria, que teve seu inicio quando de meu primeiro mandato como diretor do sisma em 1991.

Iniciei meus estudos no Grupo José Belisário de Souza no bairro Coqueiral, concluindo o ensino fundamental - a época primeiro grau no Instituto São José de Maracanaú. Após o falecimento de meu pai, em 1987, parei os estudos e ingresse na prefeitura, no ano 2000 conclui o ensino médio no colégio Gonzaga Mota no bairro Jereissati II, pelo tele ensino Tele Curso 2000, pouco tempo depois fiz vestibular e comecei a fazer o curso de direito na Faculdade Cearense, chegando a concluir o 5º semestre, tendo que para por fatores econômicos e profissionais, graças a meus esforços e ao incentivo de amigos retomei o curso no inicio deste ano e estou em fase de conclusão do sexto semestre. Todas as minhas vitórias devo sem falsa modéstia, primeiramente aos meus próprios esforços e claro a motivação e o incentivo que me dão diariamente minha família e meus verdadeiros amigos, a quem agradeço de todo meu coração.

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...