quarta-feira, 20 de maio de 2015

MEU QUERIDO MEU VELHO MEU AMIGO

         Neste dia 20 de maio de 2015, as 18 horas completam exatos 30 anos que na passagem de nível do bairro Coqueiral em Maracanaú no dia 20 de maio de 1985, um trem de passageiro levou meu querido pai Edmilson Menezes de Lima, de quem até hoje sinto muita falta, mas que muito me ensinou, e o que aprendi com ele é melhor do que qualquer riqueza ou poder que este mundo tenha a oferecer.
       Com ele aprendi que o homem não deve baixar a cabeça a outro homem, aprendi a valorizar o conhecimento, a dedicar-me na realização de meus sonhos, aprendi que apenas através do conhecimento o homem pode atingir o seu verdadeiro EU.
        Com meu pai aprendi a gostar das coisas boas e simples que a vida nos proporciona e aprendi principalmente a valorizar a verdadeira amizade, aquela que nasce do coração e nada nem ninguém conseguirá por mais que tente fazer qualquer coisa que venha a abalar. E finalmente aprendi que neste mundo temos que está sempre pronto para tratar as pessoas de bem com respeito e reverência, assim como devemos tratar a cada um como nós tratam.
E é para você meu pai que dedico esta canção: https://www.youtube.com/watch?v=QegrPX2BrjE

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...