segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PREFEITO FIRMO CAMURÇA RECEBE A NOVA DIRETORIA DO SISMA

Nesta segunda-feira (11/01) as 14 horas recebi juntamente com o prefeito Firmo Camurça a nova diretoria eleita do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Maracanaú, para início do processo de negociações sobre a reposição salarial de 2016. Na ocasião o presidente Marcos Brito, entregou uma Pré-Minuta, a qual segundo a direção sindical deverá ser apresentada a assembleia geral da categoria a ser convocada ainda esta semana, sendo que eventuais alterações no documento serão encaminhadas a posteriori.

O prefeito Firmo Camurça, parabenizou a nova diretoria da entidade, desejando-lhes sorte em seu mandato e reafirmou seu compromisso de manter o diálogo aberto com as representações dos servidores como vem fazendo desde que assumiu a prefeitura em 2012 e disse ainda que estará sempre disposto ao diálogo construtivo e propositivo que vise a melhoria da qualidade de vida dos servidores e também e do povo de nossa cidade.


Após uma discussão prévia do documento apresentado pela diretoria da entidade o prefeito determinou que o mesmo fosse encaminhado a Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais e a Secretaria de Finanças, onde os técnicos e titulares da pasta devem analisa-lo, ficando marcada para próxima semana, após a assembleia do sindicato, o início oficial das negociações da data base 2016.

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...