segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SALAM

É notável o quanto discursos de ódio proferidos por idiotas reacionários podem incentivar pessoas assustadas ou preconceituosas a pratica de atos violentos (verbais e mesmo físicos).

Fato este comprovado ao longo da história da humanidade e como maior referencial ilustrativo podemos citar o genocídio praticado no período da Alemanha Nazista.

Na campanha presidencial dos Estados Unidos o idiota multimilionário Donald Trump, vem dia a dia propagando o discurso do ódio e da segregação.

Um dos mais recentes casos foi registrado por uma emissora de televisão que gravava o comício de Trump na Carolina do Sul quando fou mostrado uma mulher, Rose Hamid, - uma hospedeira de bordo de 56 anos de idade, usando um lenço ne cabeça e uma blusa verde - que dizia: "Salam. Eu venho em paz".

Os apoiadores de Donald certamente motivados por seus discursos de intolerância expulsaram a mulher do local sob o olhar impassível e inflexível do pré candidato a presidência dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...