domingo, 28 de fevereiro de 2010

COMO ESCOLHER UM BOM CANDIDATO

Não devemos deixar nos influenciar apenas pela conversa dos candidatos, tão pouco por seu material de campanha, já que ali somente estão escritas as mentiras que ele deseja difundir entre o eleitorado. Portanto, precisamos considerar outras fontes de informação, pesquisando na internet, nos sites dos Tribunais de Justiça e de Contas. Outra boa ajuda é procurar ver a lista dos chamados ‘’Candidatos Sujos’’que geralmente são divulgadas pelos sites dos Tribunais de Contas e pela Transparência Brasil. Podemos também conversar com pessoas do bairro onde mora o candidato, porque geralmente os vizinhos dele conhecem-no melhor do que aqueles que moram em outras localidades.

Caso o candidato esteja disputando uma reeleição, devemos verificar quais as ações realizadas por ele no mandato anterior e verificar se ele cumpriu algumas de suas promessas de Campanha. Estes métodos simples nos possibilitarão certamente verificar com maior segurança o compromisso e o caráter do candidato que pretendemos votar.

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...