domingo, 28 de janeiro de 2024

DIREITO DE RESPOSTA AO ARTIGO PUBLICADO EM 19/01/2024


Na condição de autor do artigo intitulado “análise das pré-candidaturas a prefeitura de Pacatuba” fui procurado pela assessoria do pré-candidato Ésio de Souza que me enviou considerações a respeito da referida publicação, o qual, zelando pelo princípio da isenção e imparcialidade a qual me referi, não poderia deixar de publicá-lo na íntegra. Segui o texto enviado pela assessoria do pré-candidato:

“Bom dia!!! Amigo Eudasio:

Faço aqui uma breve análise sobre seu texto contendo a sua reflexão sobre as pré-campanhas em Pacatuba. Em primeiro lugar oferece o texto uma análise abrangente das dinâmicas políticas locais. A clareza na comunicação e a capacidade de influenciar o eleitorado parecem ser fatores cruciais. É interessante observar as estratégias adotadas pelos pré-candidatos, especialmente as mudanças visíveis na abordagem de Ésio Souza. O contexto de clamor por mudança na cidade também destaca a importância do desempenho atual na gestão municipal.

De certa forma, pode-se fazer um paralelo entre a trajetória do candidato Ésio de Souza e a história dos três porquinhos. Enquanto alguns pré-candidatos podem representar porquinhos que construíram suas casas rapidamente, Ésio optou por uma abordagem mais cautelosa, semelhante ao porquinho que construiu sua casa de tijolos. Sua mudança estratégica para "Ésio do PT" pode ser vista como um reforço em sua construção política, buscando uma base sólida para atrair diferentes segmentos eleitorais. Essa abordagem gradual parece estar ganhando apoio, lembrando a resistência da casa de tijolos na história infantil”. (Assessoria do pré-candidato Ésio de Souza).

Nenhum comentário:

ÉSIO DO PT E LARISSA CAMURÇA: SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

              Em relação as pré-candidaturas de Larissa Camurça e Ésio do PT, não há como não identificar grandes semelhanças políticas entr...